16.6.15

é estranho como a vida muda

Ainda me lembro do mês de Setembro de 2011. O dia mais marcante foi o Domingo em que soube qual a minha colocação na Universidade. Chorei agarrada a ti porque não entrei na minha primeira opção. Acalmaste-me, disseste que tudo ia correr bem e que ias estar sempre aqui. É ridículo como as pessoas dizem as coisas só para parecer bem. É ridículo como tu dizias as coisas só para parecer bem. Seriam palavras sentidas? I hope so. Mas foram juramentos perdidos no tempo e na vontade de superar ou não os contratempos. 

Dia 13-09-2011, palavras escritas por mim, cega de amores, cega da realidade do mundo.


Passados estes quase 4 anos, não sou quem era, não és quem eras. Eu dependia tanto de ti. É estranho como a vida muda...

Deixei de fazer planos, só peço para ser feliz: todos os dias, hoje e no futuro.
C.H.

Sem comentários:

Enviar um comentário