10.6.15

Hoje senti-me sozinha.
Decidi ir até ao Oriente e apenas vaguear.
Dei por mim a pensar que tenho de começar a fazer coisas que farei no futuro e consequência disso, decidi ir ao cinema: sozinha. Não posso esperar por estar comprometida ou combinar com os amigos para ir ao cinema. Se assim fosse, no futuro, talvez começasse a ir ao cinema de ano a ano. Fazer algo de que gostamos apenas de ano a ano não é certamente saudável para a mente. Ir sozinha ao cinema pelos vistos também não.
Após entrar na sala, dei uma simples espreitadela para ver se estava muita gente presente visto ter escolhido a sessão das 18:40h, adivinhem, meia dúzia de casais pingados.
Tenho saudades de amar de alguém, de sentir arrepios a pensar em alguém e de por exemplo, não ir ao cinema sozinha.
Olho para todas as pessoas ao meu redor e não me imaginaria com nenhuma delas. Aliás, tenho feito coisas que já não fazia há muito tempo, coisas improváveis de fazer quando estamos com alguém. Mas afinal quero ou não quero pertencer a alguém?

Sem comentários:

Enviar um comentário