6.3.13

Nova vida, sem pessoas

Quando pensamos que não conhecemos ninguém à nossa volta, que ninguém nos conhece verdadeiramente, quando se chora e se anda em baixo e ninguém dá por nada.

Agora com quase 20 anos, estou a ter a noção do que é crescer e estou a percebê-lo da pior maneira. 
Já não sei o que é ter um amigo. Aquele amigo a sério a quem se conta a vida inteira (com todos os pormenores), aquele que anda sempre atrás de ti ou tu andas atrás dele mas que nunca se separam, aquele amigo para coscuvilhar um bocadinho, aquele que te manda mensagens sobre tudo e que ao fim da tarde quando cada um vai à sua vida nos liga para falar, só isso, falar.


Pois é, eu não tenho ninguém assim. Não tenho amigos, tenho pessoas que passam por mim, que sabem quem sou e que pela lei da vida têm de estar comigo mas que mal esta siga outro percurso, já nem sabem a última vez que falámos... Estou mesmo a crescer.
Estou a criar a minha vida solitária, num mundo de quatro paredes, a vontade de sair é pouca e a chuva e o frio ajudam-me mais a criar esta vida. A pessoa que era já não o sou. 
Tornei-me numa pessoa séria. O sorriso apagou-se...



O pior é quando a pessoa que está mais perto de nós, aquela a quem dizemos amo-te sincero consegue ser ao mesmo tempo, outra pessoa e nem nessa confias totalmente.

1 comentário:

  1. fizeste-me pensar em cm era bom ter 16, 17 ou até mm 18 anos...
    tbm quero q sejas feliz, e c saudade de mta coisa te digo q era bom combinar-mos algo*

    ResponderEliminar