20.1.15

Textos encontrados algures... #1

Lembro-mequando éramos só tu e eu, sabes? Achei que eras o Homem da minha vida. Pensava que tinhas sido destinado a mim. As tuas imperfeições não existiam embora hoje estejam bem visíveis e com o tempo descobri que me ias dando pistas de todos os teus lados menos bons. 

Olhar para ti custa. Custa mesmo muito. As lágrimas só não caem porque já caíram em tempos e deixaram calo. 

Hoje dia 5 de Agosto de 2014 (supostamente o nosso dia), em Monte Gordo, descobri que já não me pertences, já não me tens. Perdeste-me, é o fim.
Não era de todo o que queria, mas deixar o tempo passar faz-me pensar que amar é das piores coisas que sentimos e eu não quero isso. Não é saudável para mim ter-te ao meu lado.


Constança Henriques
Entre as 17h e as 18:30h 


Sem comentários:

Enviar um comentário