13.1.14

a minha amiga

Pode ser de loucos o que vou contar agora. Nunca pensei que algo na vida fosse possível em relação a este assunto.

Há uns tempos, conheci uma rapariga. Costumam dizer que o Mundo é pequeno e embora eu ache que não passa de uma frase feita para coincidências engraçadas que se cruzam no caminho da vida, descobri que essa frase é das mais verdadeiras que existem.
Retomando à história, essa rapariga entrou neste pensamento por ser namorada de um amigo do meu namorado. Pois é, um pouco confuso... Por outras palavras, os nossos namorados são amigos.
Conheci-a num jantar, mas foi no dia seguinte que descobri que ela me podia ajudar a compreender-me melhor. A partir desse dia, deixei de me sentir sozinha no Mundo.
Estávamos na praia, enquanto esperávamos que os rapazes fizessem o seu bodyboard, falámos a tarde inteira. Eu não queria contar a minha história por ser uma desconhecida, mas ela começou...
Cada palavra vinda dela era um sentimento que eu própria já tinha sentido, tudo, tudo!

Hoje sei que ela está a sofrer mais do que eu. Sinto-me mal por isso. Gostava de a poder ajudar. Ser uma boa ouvinte espero que já a faça sentir melhor.

Não te percas as forças!

1 comentário: