13.9.10

O Começo

Apesar de hoje não ter sido propriamente um dia de aulas, foi bom voltar ao ritmo e rever as tantas caras conhecidas que me acompanham nas aventuras da vida. Soube tão bem acordar bem cedo e tomar aquele meu banhinho matinal, rotina que já não fazia há pelo menos três relaxantes meses. Sentir as horas a passarem e ter horários para cumprir, ui já nem sabia o que era isso! Eram nove horas e o meter o pé na escola foi um reviver de memórias, umas mais recentes outras mais antigas, mas todas elas maravilhosas. O cheirinho a ar puro e a boas vibrações pairavam na atmosfera. Sei que daqui a meros dias me vou cansar desta estoirante rotina e ansiar que as férias voltem, por isso há que aproveitar toda esta onda de motivação.
Este ano vai ser dos duros, quero dar o tudo por tudo. Não só por mim, mas para que possamos construir todos aqueles planos que persistem nas nossas cabeças e para que não passem de simples sonhos.
E por falar em ti, foi bom acabar o meu dia ao lado do teu corpo caído sobre essa mesma cama que te encontras neste momento. Sonha comigo meu amor, sonha que te estou a mimar enquanto dormes e a te proteger de todos os maus pensamentos e energias. Acredita, um dia vai ser verdade...

1 comentário: